APAF Solidária - "Reconstruir em Família"

A Família Ferreira Pinto perdeu tudo no último Natal, um acontecimento que comoveu o país e gerou uma onda de solidariedade. 

O Casal Sérgio Pinto e Patrícia Ferreira com os seus 3 filhos, o Santiago(6 Anos), a Laura(4) e a pequena Leonor (3), infelizmente fizeram parte de uma história que comoveu o país e, em pleno programa da manhã da TVI, levou a que o apresentador Manuel Luís Goucha doasse 35 mil euros em direto. ??Tudo corria bem até à noite do dia de Natal, em que do nada, as chamas alastraram-se rapidamente e, deixando de ver, sem saber bem o que se estava a passar, o que puderam fazer foi fugir e salvarem-se. No final da noite o fogo tinha consumido a maior parte do interior da habitação. A Família não tem condições financeiras para a reabilitação da casa e a Junta de Freguesia de Cerdeira e Moura da Serra disponibilizou-se para organizar em conjunto uma angariação credível de fundos solidários. 

A Família APAF também fará parte desta onda de solidariedade e irá ajudar as crianças a terem os seus quartos mobilados o quanto antes. 

Contamos contigo!