Declarações de José Rodrigues

Depois da bárbara agressão de que foi vitima, em declarações ao canal do Youtube oficial da Federação Portuguesa de Futebol (FPF), José Rodrigues (AF Porto) demonstra a sua força e caracter. Oiça as declarações no link em anexo.

\"Nesta altura só quero é recuperar bem. Já tenho marcada uma cirurgia e, quando tiver autorização médica, vou voltar a arbitrar, que é aquilo que mais gosto de fazer. É a atividade de que mais gosto e quero continuar a fazer. Não será o que se passou este fim de semana que vai afastar-me da arbitragem\".

\"Sou árbitro de competições nacionais e distritais há muitos anos e sei que este episódio não representa a realidade que vivo todos os dias nos campos de futebol, quer a nível nacional quer a nível distrital\".

\"A ajuda que tive, quer dos meus colegas de equipa quer das forças de segurança, e, posteriormente, por parte dos adeptos e de alguns clubes; e depois do acompanhamento que recebi, permanentemente, do conselho de arbitragem da FPF, da associação e da APAF, ajudam-me a ficar muito mais calmo e a tranquilizar-me\".


\"Gostava de aproveitar aoportunidade para agradecer as inúmeras mensagens, quer no domingo quer na segunda-feira, de colegas de equipa e de bastantes pessoas, que não consigo identificar, mas que presumo estejam ligadas à arbitragem e ao futebol\".

Aproveitamos para informar que o agressor foi considerado arguido, tendo sido interrogado pelo Ministério Público e ficado sujeito a termo de identidade e residência.